Microsoft ajuda desenvolvedores Windows, iOS, Android, Mac e Linux a alcançarem bilhões de novos clientes


No início de maio, durante o Build 2015, a Microsoft anunciou novas ferramentas e kits de desenvolvimento (SDKs), bem como serviços de cloud e produtividade, pensados para todos os desenvolvedores. Na arena do Microsoft Azure, as novidades incluem serviços de dados para aplicações inteligentes; ferramentas .NET e Visual Studio e runtimes para Windows, Mac e Linux; e APIs que permitem que os desenvolvedores criem aplicativos baseados no Office 365.

“Queremos que você consiga trazer seus conhecimentos, suas escolhas tecnológicas e suas linguagens de programação para as nossas plataformas, e então criar, a partir delas, novas e excelentes coisas”, disse Satya Nadella, CEO da Microsoft, em seu keynote durante o evento. “Esse conceito ou essa abordagem é algo que será profundamente adotado em tudo o que fizermos em todas as nossas plataformas.”

Para conferir a lista completa de anúncios feitos durante o Build 2015, confira a sala de imprensa do evento. Você também pode assistir aos keynotes sob demanda, aqui.


Autor: Microsoft Tech